MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Auxiliar de Ceni, Michael Beale pede demissão e volta para a Inglaterra

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo teve mais uma saída confirmada nesta sexta-feira. O auxiliar técnico Michael Beale pediu demissão e não faz mais parte da comissão técnica de Rogério Ceni, de quem era braço direito desde o início do projeto. O

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2017, 21:05:08 Editado em 30.06.2017, 21:05:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo teve mais uma saída confirmada nesta sexta-feira. O auxiliar técnico Michael Beale pediu demissão e não faz mais parte da comissão técnica de Rogério Ceni, de quem era braço direito desde o início do projeto. O clube informa que a decisão do inglês foi tomada por razões particulares. A ESPN publicou a informação confirmada pelo UOL Esporte.

continua após publicidade

Beale acompanha os volantes Thiago Mendes, vendido ao Lille, e João Schmidt, que teve o contrato encerrado e agora defenderá a Atalanta. O auxiliar, que trabalhava no Liverpool antes de se juntar a Ceni no Tricolor, agora deve voltar à Inglaterra para ficar mais próximo da família. Ele chegou a alugar casa em condomínio fechado para tornar a adaptação dos dois filhos pequenos ao Brasil mais fácil, mas as crianças e a mulher retornaram ao país de origem.

Ceni conheceu Beale durante período de estágio no Liverpool. O agora ex-auxiliar do time tricolor era técnico da equipe sub-23 e considerou um grande desafio trabalhar no futebol brasileiro. Seu objetivo era abrir portas para outros ingleses se arriscarem no Brasil e ganhar experiência para, depois, seguir carreira como treinador de equipes profissionais.

continua após publicidade

O cuidado com os jovens sempre foi exaltado por Ceni e pelo São Paulo e foi importante para que o elenco do time paulista contasse com um terço de jogadores formados nas categorias de base. Agora, Pintado fica como auxiliar principal e o francês Charles Hembert segue como supervisor de futebol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Auxiliar de Ceni, Michael Beale pede demissão e volta para a Inglaterra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!