MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Insatisfeito com centroavantes, Santos busca novo camisa 9 no mercado

SAMIR CARVALHO SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos havia encerrado o ciclo de contratações há meses, mas a decepção com os seus centroavantes do elenco fez a diretoria se mexer. A cúpula alvinegra está no mercado do futebol em busca de um novo camisa 9

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2017, 16:10:03 Editado em 30.06.2017, 16:10:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SAMIR CARVALHO

continua após publicidade

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos havia encerrado o ciclo de contratações há meses, mas a decepção com os seus centroavantes do elenco fez a diretoria se mexer. A cúpula alvinegra está no mercado do futebol em busca de um novo camisa 9.

Os nomes são mantidos em sigilo, mas já existem negociações em andamento. O presidente Modesto Roma e companhia tentam a contratação de um centroavante de expressão, que chegue com status de titular absoluto.

continua após publicidade

O técnico Levir Culpi, que não pediu nenhum reforço em sua chegada ao clube, apoiou a iniciativa da diretoria. Os três centroavantes do elenco santista não conseguem engrenar neste ano.

Ricardo Oliveira, titular absoluto nas duas últimas temporadas, vive um momento difícil. Em 2017, o camisa 9 já desfalcou o time por causa de caxumba, corte profundo na orelha, lesão no tornozelo e pneumonia. O atacante de 37 anos tem a pior média de gols entre os centroavantes do Santos. Até agora ele disputou 17 jogos e marcou apenas quatro gols, média de 0,23.

Kayke, o atual titular, vem logo em seguida. O camisa 11 disputou 21 jogos e marcou sete gols, média 0,33. A melhor média é de Rodrigão. O centroavante, que ainda não foi utilizado por Levir Culpi, disputou nove partidas e marcou quatro gols, média de 0,44.

Além dos centroavantes de origem, Bruno Henrique e Thiago Ribeiro já foram testados na função durante os jogos. Mesmo assim, a média deles também não anima comissão técnica e diretoria santista. O primeiro disputou 29 jogos e marcou seis gols, média 0,20. Já Thiago Ribeiro fez três gols em dez jogos, média de 0,30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Insatisfeito com centroavantes, Santos busca novo camisa 9 no mercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!