MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fluminense anuncia saída de vice após projeto para novo estádio vazar

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (28) o desligamento de Pedro Antonio Ribeiro da Silva, que ocupava o cargo de Vice-Presidente de Projetos Especiais. O dirigente seria o responsável pelo vazamento de informações so

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2017, 15:50:11 Editado em 28.06.2017, 18:22:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (28) o desligamento de Pedro Antonio Ribeiro da Silva, que ocupava o cargo de Vice-Presidente de Projetos Especiais. O dirigente seria o responsável pelo vazamento de informações sobre o plano para construir um estádio para o clube no Parque Olímpico.

continua após publicidade

"O Fluminense Football Club anuncia a saída de Pedro Antonio Ribeiro da Silva do cargo de Vice-Presidente de Projetos Especiais. O clube agradece sua atuação e dedicação nos últimos anos", diz comunicado emitido pelo clube.

Em entrevista ao site "Globoesporte.com", o ex-dirigente afirmou que o clube tinha planos para a construção de um estádio para 22 mil pessoas que poderia ser construído em um ano. Antes disso, seria necessário que o Fluminense chegasse a um entendimento interno e que conseguisse viabilizar apoio de patrocinadores e do governo.

continua após publicidade

"O projeto só não foi para frente por conta da insegurança da atual administração em conduzir o assunto", afirmou, sobre a não realização de um encontro da diretoria com o prefeito Marcelo Crivella.

A divulgação do interesse na construção do estádio no local fez com que o Flamengo fizesse o mesmo, o que repercutiu negativamente para o Fluminense. Questionado sobre o caso, Pedro Antonio pediu "justiça" para a prefeitura.

"Se a gente não tiver, ninguém vai ter. E, se não for lá, se tomarem a ideia, queremos liberação da prefeitura para reformar as Laranjeiras. Podemos conversar, negociar e ser justos. Não vejo problema em o Flamengo administrar o Maracanã. Hoje, é a Odebrecht, uma empresa. Tem de ter um acordo justo para as partes, para todos poderem usar. Podemos ter acordo justo com o Botafogo no Nilton Santos. Fico até triste de não poder fazer acordo com o Vasco. O que interessa é o futebol do Rio de Janeiro. Agora, o que não vai ter é um time hegemônico no Rio de Janeiro. Podem esquecer. Isso não terá", disse.

Pedro Antonio foi o principal responsável pela construção do CT do Fluminense, que foi batizado com seu nome na gestão de Peter Siemsen.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fluminense anuncia saída de vice após projeto para novo estádio vazar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!