MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Árbitro relata 'nada de anormal' em clássico com briga em Goiás

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O árbitro Jailson Macedo de Freitas, que apitou o clássico entre Goiás e Vila Nova, realizado neste sábado (24), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, não relatou na súmula os incidentes violentos envolvendo os torcedores

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2017, 22:10:08 Editado em 25.06.2017, 22:10:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O árbitro Jailson Macedo de Freitas, que apitou o clássico entre Goiás e Vila Nova, realizado neste sábado (24), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, não relatou na súmula os incidentes violentos envolvendo os torcedores das duas equipes.

continua após publicidade

De acordo com o árbitro, "nada houve de anormal".

A frase aparece com frequência nas súmulas do Brasileiro, sendo usada quando a arbitragem não nota fatos relevantes em certos campos do relatório preenchido sobre o jogo. O relato sobre a briga deveria aparecer no campo "ocorrências/observações" ou no "observações eventuais".

continua após publicidade

No caso específico do clássico goiano, a briga começou após o encerramento da partida, sendo possível que o árbitro não tenha visto o incidente por já ter deixado o gramado.

A confusão começou quando torcedores do Goiás invadiram o setor da geral com o objetivo de provocar os rivais. Durante a briga, um homem ficou desacordado. Ele teve traumatismo craniano, mas não há registros de sua entrada no Hospital de Urgências de Goiânia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Árbitro relata 'nada de anormal' em clássico com briga em Goiás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!