Esportes

Corintiana atropelada será enterrada nesta manhã

Da Redação ·

A jovem Amanda Ferraz Geremias, que morreu após ser atropelada na madrugada da última quarta-feira (1º) por um ônibus na festa do centenário do Corinthians, no vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, será enterrada às 10h30 desta quinta-feira (2). O sepultamento vai ser realizado no Cemitério da Saudade, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

continua após publicidade

Os parentes das vítimas já compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) e identificaram o corpo para ocorrer o enterro. De acordo com a Polícia Civil, Amanda foi atropelada pelo ônibus que levava os jogadores do Corinthians para a comemoração. O clube enviou um representante para acompanhar o enterro.

continua após publicidade

No boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial da Sé, consta que o acidente aconteceu depois que a jovem foi empurrada e caiu embaixo do ônibus, que acabou passando por cima dela.

continua após publicidade

Esta não foi a única confusão envolvendo a festa do centenário corintiano. Cerca de 10 ônibus de diferentes empresas foram depredados durante as comemorações. O Metrô informou que 24 vagões também sofreram avarias causadas por torcedores alvinegros.

Na noite da última quarta, torcedores invadiram uma faixa da marginal Tietê, no entorno do Parque São Jorge, na zona leste da capital, para dar um abraço simbólico no clube. O ato gerou trânsito na região e confusão, já que torcedores cercaram veículos.