Esportes

Cruzeiro mandará jogos em Sete Lagoas e Uberlândia

Da Redação ·

A diretoria do Cruzeiro comunicou que o clube vai mandar as suas partidas até o final do Campeonato Brasileiro nas cidades de Sete Lagoas e Uberlândia. Com os estádios Mineirão e Independência fechados para obras, a equipe precisa atuar no interior de Minas Gerais. O clube mandará os principais jogos no Parque do Sabiá, em Uberlândia, que tem maior capacidade, e as outras partidas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

continua após publicidade

"Acima de 15 mil na expectativa de público, os jogos serão aqui. Podemos dizer que os clássicos do futebol brasileiro serão feitos aqui, até porque a torcida respondeu bem ao nosso chamado. O Cruzeiro não jogava aqui havia muito tempo, à exceção do Campeonato Mineiro contra o Uberlândia e isso gera a expectativa do torcedor de ver o Cruzeiro, ainda mais com várias contratações que nós fizemos", afirmou Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro.

continua após publicidade

Assim, o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, será disputado em Uberlândia, onde a equipe enfrentou e venceu Corinthians e Flamengo, ambos por 1 a 0. Já no dia 15 de setembro, o Cruzeiro voltará a jogar na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Guarani.

O dirigente explicou que o local do clássico contra o Atlético Mineiro, marcado para o dia 24 de outubro, ainda não está definido. "Nós temos um tempo maior e vamos deixar que o presidente Zezé Perrella decida essa situação. Não precisamos precipitar para decidir onde será o clássico", disse.