Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

ATUALIZADA - 2 - Chile e Alemanha empatam e perdem chance de classificação antecipada

.

FÁBIO ALEIXO

MOSCOU, RÚSSIA (FOLHAPRESS) - Alemanha e Chile entraram em campo nesta quinta-feira (22), em Kazan, precisando da vitória para garantir a vaga antecipada para a semifinal da Copa das Confederações, após o empate em 1 a 1 entre Austrália e Camarões mais cedo.

Mas em um jogo bastante equilibrado, as seleções também ficaram no 1 a 1 e somam agora quatro pontos cada uma. Camaroneses e australianos têm um.

Com esse resultado, a definição das quatro vagas nas semifinais ficou para o fim de semana, com jogos do Grupo A no sábado (24) e do B no domingo (25).

A Alemanha encerra sua participação na primeira fase da competição contra Camarões, em Sochi. O Chile enfrenta a Austrália em Moscou. Ambas as partidas serão às 12h. Empates serão suficientes para alemães e chilenos.

O Chile iniciou a partida colocando muita pressão no adversário e precisou de somente seis minutos para abrir o marcador. Aprovetando-se de um erro na saída de bola dos alemães, Sánchez tabelou com Vidal e chutou sem dar chances a Ter Stegen.

Foi o seu 38º gol com a camisa da chilena, o que o tornou o maior artilheiro da história da seleção, superando o ex-atacante Marcelo Salas.

O time sul-americano teve uma nova grande chance para ampliar o marcador aos 18min. Vargas acertou um chute de fora da área, e a bola explodiu no travessão.

Apesar do maior domínio dos chilenos, a Alemanha conseguiu ir para o intervalo com o empate. Aos 41 minutos, após uma rápida trama, Stindl apenas completou para a rede um cruzamento na medida.

Na segunda etapa, as ações foram equilibradas de lado a lado, mas nenhuma chance muito clara de gol surgiu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber