Esportes

Fórmula Truck cancela etapa em Cascavel

Da Redação ·
Fórmula Truck cancelou etapa nom fim de semana em Cascavel - Foto: Orlei Silva/ Grelak Comunicação/Via Fotos Públicas
Fórmula Truck cancelou etapa nom fim de semana em Cascavel - Foto: Orlei Silva/ Grelak Comunicação/Via Fotos Públicas

A Fórmula Truck anunciou oficialmente o cancelamento da etapa de Cascavel (oeste do Paraná), que aconteceria neste final de semana. Em comunicado nas redes sociais, a categoria informou que ocorreram diversos imprevistos desde o adiamento da quarta etapa, que estava prevista para acontecer no dia 4 de junho, e a direção decidiu pelo cancelamento da corrida na cidade paranaense. 

continua após publicidade

'A organização do evento lamenta profundamente o ocorrido e pede a compreensão de todos que iriam prestigiar a corrida no próximo domingo', diz a nota. Na ocasião, a categoria informou que os fãs de automobilismo que adquiriam os ingressos antecipadamente terão o reembolso. 

'Pedimos que retornem ao ponto de venda com o boné e ingresso até o dia 24 de junho e o valor do mesmo será devolvido. Aos que adquiriram ingressos e/ou credencias pelo site da Fórmula Truck, o valor do ticket será estornado', informou.

continua após publicidade

Não houve solicitação de uso do autódromo
Antes do comunicado oficial, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Cascavel, informou que a prefeitura da cidade não recebeu qualquer pedido para a utilização do Autódromo Municipal Zilmar Beux neste final de semana para a etapa da Fórmula Truck. Conforme o site da categoria, a próxima prova deverá ocorrer em São Paulo, no dia 9 de julho. 

 Debandada
Várias equipes e seus pilotos como Felipe Giaffone, Leandro Totti, Djalma Fogaça, Roberval Andrade, Beto Monteiro, Danilo Dirani, Renato Martins, David Muffato e Débora Rodrigues deixaram a categoria e debandaram para a Copa Truck.