Esportes

Basquete termina com título para Ivaiporã

Da Redação ·
 A equipe de Ivaiporã foi campeã ao bater Apucarana na final
fonte: Divulgação
A equipe de Ivaiporã foi campeã ao bater Apucarana na final

A modalidade basquetebol masculino foi finalizada na manhã desta quarta-feira (1) na Fase Regional dos 53º Jogos Abertos do Paraná, em Roncador. A equipe campeã foi Ivaiporã, que bateu Apucarana na final pelo placar de 76 a 61. Com o resultado, a equipe se garantiu na Fase Final da competição, entre os dias 8 e 17 de outubro, em Maringá.

continua após publicidade

O técnico da equipe de Ivaiporã, Pablo Kufta Gasparotto, afirmou que foi um sonho esta conquista, já que há alguns anos o Município buscava novamente uma vaga na Fase Final da competição.

continua após publicidade

“Foi resultado de um grande trabalho, tivemos algumas dificuldades durante uma competição, como uma derrota para a própria equipe de Apucarana, na primeira fase desta competição, mas hoje conseguimos esta conquista, assim, todos estão de parabéns”, ressaltou o técnico.

continua após publicidade

Ivaiporã veio para Roncador disputar a competição com os seguintes atletas: Juliano, Fernando Tomia, Bruno, Daniel, Pedro, “Perereca”, Charles, Toncana, Everson e Juvenal.

Arapongas ficou em terceiro lugar na competição, após derrotar Marilândia do Sul por 54 a 48, na decisão de terceiro e quarto lugares.