Esportes

Sandro, ex-Inter, chega ao Tottenham e mostra empolgação

Da Redação ·

O volante Sandro, ex-Internacional de Porto Alegre, chegou ao seu novo clube nesta quarta-feira (1º). Depois de ter ficado no Brasil até o final da Copa Libertadores, o atleta finalmente foi apresentado no Tottenham Hotspur, da Inglaterra, e demonstrou estar empolgado com o novo desafio.

continua após publicidade

- É um prazer finalmente estar aqui. Eu estou extremamente feliz que recebi esta oportunidade de jogar em um clube como o Tottenham.

continua após publicidade

O meio-campista afirmou, ainda, que quer ver seu novo time como um dos principais clubes da Europa.

continua após publicidade

- Eu mal posso esperar para entrar em campo e mostrar aos torcedores tudo o que sou capaz. O Tottenham é um clube muito falado no Brasil como um dos grandes clubes da Europa e eu quero ajudar o clube a chegar a um nível acima.

O jogador ainda comemorou o fato de a equipe estar na Liga dos Campeões da Europa e afirmou que torceu muito pelos futuros companheiros durante o Campeonato Inglês.

continua após publicidade

- Eu assisti a todos os jogos na última temporada, quando o Spurs ficou em quarto lugar, torcendo muito e sonhando com a classificação. Quando eles [os atletas] conseguiram a classificação, foi um momento fantástico.

continua após publicidade

Sandro ainda lembrou do Internacional, clube que o revelou.

- O Inter me ensinou tudo. Fico muito feliz de sair depois de um momento tão bom [o título da Copa Libertadores da América].

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net