Esportes

Delegação brasileira viaja nesta quarta-feira para a Espanha

Da Redação ·

A seleção brasileira se reúne nesta quinta-feira (2) para um período de treinos em Barcelona, na Espanha. Sem amistosos marcados, Mano Menezes tenta melhorar o entrosamento entre os jogadores que devem compor a base da equipe nos próximos anos.

continua após publicidade

A delegação que partirá do Brasil, nesta quarta-feira (1) inclui a comissão técnica e o jovem goleiro Gabriel, do Cruzeiro. De São Paulo, parte do grupo viaja às 21h05 (horário de Brasília) com destino a Madri e de lá seguem para Barcelona. Os que viajam do Rio de Janeiro partem às 23h57 com destino à Paris, de onde também rumam para a Espanha.

continua após publicidade

Na quinta-feira, a delegação se reúne com os 21 jogadores que atuam na Europa já no Hotel Arts Barcelona, onde a seleção ficará hospedada durante aproximadamente uma semana.

continua após publicidade

De sexta-feira (3) a segunda-feira (6), a seleção treina na Ciudad Deportiva, o centro de treinamentos do Barcelona, sempre às 11h (de Brasília). Na terça-feira (7), a equipe realiza um jogo treino contra o time B do Barcelona, às 12h (de Brasília), também no CT.

Na quarta-feira (8), o grupo se despede. A parte do grupo que volta ao Brasil faz escala em Frankfurt, na Alemanha, antes de partir para São Paulo ou Rio de Janeiro, onde chegarão na quinta-feira (9).