Esportes

Jogadores do Roma e Arapongas já treinam com o Operário

Da Redação ·
Para o lateral Rogerinho, campeão da Divisão de Acesso e que já conhece a torcida do Operário como rival, a meta é ajudar a somar com o grupo
fonte: Geraldo Bubniak - futebolparanaense.net
Para o lateral Rogerinho, campeão da Divisão de Acesso e que já conhece a torcida do Operário como rival, a meta é ajudar a somar com o grupo

Os novos contratados do Operário, o meia Edson Grilo (que veio Arapongas) e o lateral-esquerdo Rogerinho (atleta do Roma de Apucarana), já treinaram nesta semana com o elenco e podem ficar à disposição do técnico Pedro Caçapa para o primeiro confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo contra o Metropolitano, de Blumenau-SC, acontece neste domingo, a partir das 16 horas. O atacante Baiano também já teria acertado contrato com o Fantasma e chegaria na noite de ontem, após passar alguns dias em sua casa, no interior de São Paulo.

continua após publicidade

Para o lateral Rogerinho, campeão da Divisão de Acesso e que já conhece a torcida do Operário como rival, a meta é ajudar a somar com o grupo e contribuir para que o time ponta-grossense consiga a vitória. Ele que vem do campeão da Divisão de Acesso já se destacou no Paraná Clube, Paranavaí, Corinthians Alagoano e já disputou também a Série B do Brasileiro com o Ceará. "Atuei muito tempo também como ala e tenho como ponto forte as bolas paradas", adianta.

continua após publicidade

Já Edson Grilo ressalta que após a conquista do acesso para a 1ª Divisão do Estadual com o Arapongas, a busca é para também contribuir com o time no Brasileiro. "Estou totalmente pronto e o mais importante que o clube já tem seus objetivos traçados", conta o jogador que teve a sua base no Atlético Paranaense e já atuou por dois anos no futebol da Romênia, além de defender Comercial de Ribeirão Preto e o próprio Metropolitano de Santa Catarina.

Fonte: Jornal da Manhã - Alexandre Costa