Esportes

Richard Malka e 20 atletas renovam contrato

Da Redação ·
 Treinador do Roma Apucarana, Richard Malka
fonte: Arquivo TN
Treinador do Roma Apucarana, Richard Malka

O treinador Richard Malka e vinte jogadores que foram campeões paranaenses da Divisão de Acesso deste ano renovaram contrato com o Roma Esporte Apucarana até o final do Campeonato Estadual da Série Ouro 2011. A informação foi dada nesta terça-feira por Ítalo Vasconcelos, supervisor da equipe apucaranense.

continua após publicidade

Portanto, o Tricolor mantém a base campeã da Segundona 2010. Para reforçar o time na Primeira Divisão do ano que vem a diretoria deve contratar de cinco a seis jogadores.

continua após publicidade

Além de Malka, também renovaram contrato com o clube o treinador de goleiros Antônio Gleidson e o massagista Juan Aguirre, o Chile. Os dois seguem trabalhando na equipe sub-18 do Roma, que disputa a Copa Tribuna.

continua após publicidade

Vão permanecer no clube para a próxima temporada os jogadores Spada, Diego e Renato (goleiros), Daniel Marques, Rogerinho e Fabrício (laterais), Carlão, Danilo, Luis Paulo e Juninho (zagueiros), Fernandinho, Eurico, Doriva e Serginho (volantes), Alex (meia), Fábio, Warley, Fred, William Correia e Freitas (atacantes).

Como não tem calendário para os próximos três meses o Roma já emprestou seis atletas. O lateral-esquerdo Rogerinho foi emprestado ao Operário, de Ponta Grossa. Os zagueiros Juninho e Luís Paulo defenderão o PSTC, de Londrina, enquanto o lateral-esquerdo Fabrício, o volante Fernandinho e o atacante William Correia se transferiram para o Matsubara, de Cambará. O Operário está disputando a Série D do Brasileiro, PSTC e Matsubara estão participando da Terceira Divisão do Paranaense.

continua após publicidade

Os atletas Jonatan, Safira e Paulo Sérgio foram devolvidos para as equipes do Serrano, Corinthians-PR e Cuiabá, respectivamente. O lateral Jean Carlo e o meia Matheus foram liberados, enquanto Marcelo, Denis e Danielzinho ainda não tiveram as suas situações definidas.

A diretoria do Roma prevê o início dos treinos para a primeira quinzena de novembro. Em dezembro, o Tricolor disputará a Recopa Sul-brasileira no Rio Grande do Sul e em janeiro inicia a participação na Série Ouro do Campeonato Estadual.