Esportes

São Paulo aponta crime e vê pichação 'tramada'

Da Redação ·

A cúpula do São Paulo ficou inconformada com a pichação ao muro do Centro de Treinamentos da Barra Funda, nesta terça-feira (31). O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, avisa que o Tricolor pretende acionar a polícia.

continua após publicidade

- Parece que foi coisa tramada e passada para a imprensa. O departamento jurídico está estudando o caso para tomar as providências na polícia. É um crime.

continua após publicidade

As mensagens escritas nos muros do CT foram todos em tom de provocação de corintianos para os são-paulinos. "A Copa é nossa", exibia uma das pichações, fazendo referência à escolha do novo estádio corintiano como sede da Copa do Mundo de 2014 em detrimento do Morumbi.

continua após publicidade

Apesar das mudanças de planos, Jesus Lopes garantiu que o Tricolor mantém seu plano de modernização do Cícero Pompeu de Toledo. Além disso, obras de infraestrutura do governo estadual também devem beneficiar o estádio.

- O São Paulo vai fazer a modernização de seu estádio, as obras vão continuar. E a linha 17 do metrô vai ligar o aeroporto de Congonhas ao Morumbi.

continua após publicidade

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net