Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Warriors passam fácil pelos Cavaliers e abrem vantagem nas finais da NBA

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogando em casa, o Golden State Warriors venceu o Cleveland Cavaliers por 113 a 91 na madrugada desta sexta-feira (2) e abriu vantagem nas finais da NBA.

Os Warriors se impuseram desde o início da partida e foram ao intervalo com uma vantagem de oito pontos. Nos dois quartos finais, o time quase triplicou a vantagem, terminando a partida com 21 pontos a mais que seus adversários.

Kevin Durant e Stephen Curry foram os destaques da partida. O primeiro terminou como cestinha do duelo, com 38 pontos, enquanto o segundo fez 28, convertendo seis arremessos de três pontos, sua especialidade.

Pelo lado dos Cavs, o maior pontuador foi LeBron James, com 28 pontos, além e seis rebotes.

WARRIORS É a terceira final consecutiva entre as duas equipes, que têm hegemonia no basquete norte-americano.

Em 2015, o Golden State Warriors foi campeão. Capitaneado por Stephen Curry, venceu a série por 4 a 2, quebrando um tabu de 40 anos. O último título da equipe havia sido em 1975.

No ano passado, porém, Lebron James ressurgiu para levar os Cavs à taça. Na maior virada da história das finais de NBA, o time de Ohio venceu por 93 a 89, na casa do adversário, para fechar o confronto em 4 a 3 e conquistar o inédito troféu.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelo jogo 2 da final no domingo (4), às 21h, mais uma vez na Oracle Arena, casa dos Warriors.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber