MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético-MG se recupera em casa e avança na Copa do Brasil

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Após perder por 3 a 2 no jogo de ida, o Atlético-MG venceu o Paraná por 2 a 0 nesta quarta-feira (31), no Independência. O resultado garantiu os atleticanos nas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro tempo foi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2017, 23:55:08 Editado em 31.05.2017, 23:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Após perder por 3 a 2 no jogo de ida, o Atlético-MG venceu o Paraná por 2 a 0 nesta quarta-feira (31), no Independência. O resultado garantiu os atleticanos nas quartas de final da Copa do Brasil.

continua após publicidade

O primeiro tempo foi bastante truncado. O time do Paraná se manteve fechado e o Atlético quase não conseguiu criar uma boa chance para abrir o placar.

Apenas aos 40min, o placar foi inaugurado na partida. O meia Otero cobrou escanteio para o Atlético e fez um gol olímpico. O placar de 1 a 0 era o suficiente para o time mineiro avançar, mas a equipe não se acomodou em campo.

continua após publicidade

Na segunda etapa, o Paraná se postou de maneira mais ofensiva, mas não foi efetivo. Aos 21min, Cazares achou Fred, e o centroavante tocou na saída de Léo para fechar a conta para os atleticanos.

Com a classificação, o Atlético vai receber R$ 1,195 milhão de premiação da CBF. Esse valor é pago aos oito times que chegaram nas quartas do torneio. Pela participação nas oitavas de final, o Atlético recebeu R$ 1 milhão. Os confrontos das quartas de final vão ser definidos por sorteio na próxima segunda-feira (5).

ATLÉTICO-MG

continua após publicidade

Victor; Marcos Rocha (Danilo), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Elias, Otero (Ralph), Maicosuel e Cazares (Robinho); Fred. Treinador: Roger Machado

PARANÁ

Léo (Douglas Baldini); Leandro Vilela, Rayan, Eduardo Brock e Igor (Matheus Carvalho); Gabriel Dias, Alex Santana, Jhony e Biteco; Felipe Alves (Pedro) e Robson. Treinador: Cristian de Souza

continua após publicidade

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Juiz: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Cartões amarelos: Ralph (CAM); Alex Santana, Gabriel Dias, Jhony e Robson (PAR)

Gols: Otero (CAM), aos 40min do primeiro tempo; Fred (CAM), aos 21min do segundo tempo

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG se recupera em casa e avança na Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!