Mais lidas
Esportes

Andy Murray cede set, mas deslancha e avança em Roland Garros

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Andy Murray está na segunda rodada de Roland Garros. Nesta terça-feira (30), o líder do ranking mundial chegou a levar um susto no segundo set, mas venceu Andrey Kuznetsov por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6, 6/2 e 6/0, para garantir sua classificação.

No primeiro set, Murray deslanchou a partir do quinto game, vencendo três parciais seguidas e abrindo 5 a 2. Kuznetsov chegou a reagir e conseguir uma quebra, mas o britânico administrou a vantagem e fechou com 6/4.

O segundo set começou com Kuznetsov pontuando no serviço do adversário. Mas a vantagem não durou muito, já que Murray quebrou o russo logo no game seguinte. O jogo continuou equilibrado até o empate por 2 a 2.

No quinto game, Kuznetsov voltou a quebrar Murray para abrir vantagem. O russo voltou a pontuar no serviço do britânico no sétimo game, ganhando confiança, abrindo 5 a 2. O líder do ranking mundial ainda conseguiu recuperar um ponto no saque do adversário, mas acabou perdendo a parcial por 6/4.

Após o revés, Murray começou arrasador no terceiro set, abrindo 3 a 0 rapidamente. O britânico ainda conseguiu mais uma quebra no último game da parcial, vencendo-a por 6 a 2.

A última parcial foi ainda mais fácil para Murray. O britânico não cedeu nenhum game e fechou vencendo por 6/0.

Na próxima rodada, o líder do ranking da ATP vai enfrentar o eslovaco Martin Klizan, 50º colocado.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber