Mais lidas
Esportes

Robinho e Rafael Carioca não treinam na véspera de decisão com o Paraná

.

VICTOR MARTINS

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Um dia depois de perder o volante Adilson, com uma lesão na coxa direita, o técnico Roger Machado ficou sem dois importantes titulares do Atlético-MG no último treino antes do confronto com o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Rafael Carioca e o atacante Robinho foram poupados e inicialmente não são dúvidas para o jogo desta quarta-feira (31), às 21h45, no Independência.

Rafael Carioca não treinou em campo, mas foi para a academia da Cidade do Galo. O volante reclamou de dores musculares, por isso ficou fora da atividade comandada por Roger Machado. Já Robinho ficou em repouso, já que o atacante teve uma virose e não estava em condições de treinar.

Já o time que vai iniciar a partida segue como um mistério. O treino desta terça-feira (30) foi fechado para a imprensa, Roger Machado não deu pistas sobre quem vai ser o escolhido para a vaga de Adilson. O volante Yago é uma opção, assim como os meias Otero e Maicosuel. Com as ausências de Rafael Carioca e Robinho na atividade, as dúvidas na escalação do Atlético ficam maiores.

Como foi derrotado por 3 a 2 no primeiro jogo, no Couto Pereira, em Curitiba, a equipe alvinegra precisa vencer para avançar na Copa do Brasil. Uma vitória simples, por 1 a 0, já e o suficiente para o Atlético chegar às quartas de final do torneio nacional.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber