Mais lidas
Esportes

Portuguesa anuncia Mauro Fernandes como novo técnico

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Portuguesa anunciou no início da noite desta terça-feira (30) quem será seu novo técnico para a sequência da temporada. Trata-se de Mauro Fernandes, de 63 anos, que chega para substituir Estevam Soares, demitido na última segunda (29).

O novo treinador acumula passagens por diversas equipes do Brasil —entre elas, estão Goiás, Botafogo, Coritiba, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Criciúma, América-MG e Atlético-GO.

"É uma honra e uma grande satisfação ter assinado com a Portuguesa. Ela é um clube de tradição e não pode ficar em divisões inferiores do futebol nacional. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor para conquistarmos o acesso à Série C. Já trabalhei com alguns atletas do elenco e temos qualidade para fazer um bom trabalho", disse o treinador.

O novo comandante assume as suas funções já nesta quarta-feira (31), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, onde será apresentado ao elenco.

Entre suas principais conquistas estão o acesso para a Série A pelo América-MG, em 2010, e o título da Série C de 2008 com o Atlético-GO.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber