Esportes

No Flamengo, Renato faz elogios ao técnico Silas

Da Redação ·

Recém-chegado no Flamengo, o técnico Silas já recebeu elogios do elenco. O meia Renato aprovou a postura do novo treinador e disse esperar uma boa recuperação do time no Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"Ele é um treinador da nova geração, vencedor. Foi vencedor como jogador. Experiente. Foi feliz no Grêmio e Avaí. Tem como característica principal a transparência e também amizade. Vamos conhecendo melhor durante a semana, as partidas, vamos entendendo melhor ele, mas tenho certeza de que tudo vai dar certo", elogiou.

continua após publicidade

Silas foi apresentado na segunda-feira e já comandou seu primeiro treino com o grupo do Flamengo. Renato, porém, ainda não sabe qual será a definição do time para o próximo jogo, contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira. "Não sei a maneira que vamos jogar, mas é cedo para se falar neste jogo", afirmou.

O meia, contudo, garantiu que os resultados negativos do time nas últimas rodadas não se devem ao preparo físico dos jogadores. "Quando não tem vitória, muita coisa é questionada. A preparação física não precisa ser questionada. O Toninho Oliveira deu o máximo. Mas o momento é delicado. Está chegando nova comissão e as coisas vão melhorar", comentou.