Mais lidas
Esportes

ATUALIZADA - Santos sente falta de Lucas Lima e perde do Cruzeiro na Vila

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um jogo fraco tecnicamente, principalmente no primeiro tempo, o Santos perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (28), na Vila Belmiro, pelo Brasileiro.

A equipe sentiu falta do meia Lucas Lima, que está entregue ao departamento médico em virtude de um estiramento na coxa direita sofrido há nove dias --deve retornar no dia 14 de junho.

O camisa 20 santista foi substituído pelo colombiano Vladimir Hernández assim como aconteceu contra o Sporting Cristal na última terça-feira (23). O jogador de 1,60 m, porém, pouco produziu. Jean Mota entrou em seu lugar e não correspondeu.

Durante o jogo, o Santos teve apenas duas oportunidades de gol. Bruno Henrique parou no goleiro Fábio no primeiro tempo e Vitor Bueno desperdiçou a outra em um chute por cima do travessão.

O clube ainda perdeu o lateral Zeca, que reclamou de dores e foi substituído pelo colombiano Copete.

Já o Cruzeiro, que começou o jogo com três volantes, conseguiu a vitória com dois jogadores que saíram do banco de reservas. Aos 37 minutos, Ábila recebeu dentro da área e rolou para Thiago Neves bater forte sem chances para Vanderlei.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca (Copete); Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno, Vladimir Hernández (Jean Mota) e Bruno Henrique; Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

CRUZEIRO

Fábio; Lucas Romero, Dedé (Luis Caicedo), Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral e Hudson (Ábila); Arrascaeta (Thiago Neves) e Alisson; Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Juiz: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

Cartões amarelos: Henrique, Léo (Cruzeiro); Copete, Victor Ferraz (Santos)

Gol: Thiago Neves (Cruzeiro), aos 37min do segundo tempo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber