Esportes

Lesões preocupam Inglaterra para próximos jogos

Da Redação ·

O técnico Fabio Capello está preocupado com o excesso de lesões sofridas por jogadores da seleção inglesa antes do começo das Eliminatórias para a Eurocopa de 2012. E os maiores problemas do treinador para o duelo contra a Bulgária, na sexta-feira, em casa, estão no gol.

continua após publicidade

Apenas um goleiro treinou na manhã desta terça-feira, com Ben Foster ausente por conta de um problema no joelho e Scott Carson, sofrendo com dores nas costas, também de fora. Joe Hart, que estava programado para ser o titular na partida de sexta-feira, está em forma.

continua após publicidade

O zagueiro Phil Jagielka está na disputa para substituir o contundido John Terry, mas ficou fora do treino desta terça-feira por conta de uma lesão no tornozelo. Além disso, o atacante Peter Crouch tenta se recuperar de uma lesão nas costas, sofrida na partida de sábado do Tottenham, enquanto Lampard será operado para correção de uma hérnia e vai desfalcar a seleção inglesa.

Depois da estreia nas Eliminatórias da Eurocopa na sexta-feira, a Inglaterra vai enfrentar a Suíça, na próxima terça-feira, fora de casa.