Mais lidas
Esportes

Atlético-MG sofre novo 'apagão' e empata com a Ponte Preta

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta neste domingo (28), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O confronto foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para quem é apontado como um dos candidatos ao título do Brasileiro, começar a competição com apenas dois pontos em nove disputados é muito pouco. Esta é a situação do Atlético, que após dois jogos consecutivos em casa conquistou apenas um ponto.

O Atlético abriu o placar aos 35min do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio da Ponte, os atleticanos acionaram contra-ataque rápido. Robinho recebeu de Marcos Rocha e chutou para estufar as redes.

Na segunda etapa, tal como havia acontecido na derrota para o Fluminense, quando tomou dois gols em três minutos, o Atlético sofreu novo 'apagão'.

Aos 2min, um contra-ataque da Ponte rendeu um empate —Wendel cruzou, e Lucca completou de carrinho. Dois minutos depois, o atacante ponte-pretano marcou o segundo dele na partida, após bela troca de passes do ataque da Ponte.

Já aos 34min, o Atlético chegou ao empate. Rafael Moura anotou de cabeça após cobrança de escanteio.

Os atleticanos volta a campo na próxima quarta-feira (31), quando encaram o Paraná no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil —na ida, derrota por 3 a 2 do Atlético. Já a Ponte Preta recebe o São Paulo no próximo domingo (4), pela quarta rodada do Brasileiro.

ATLÉTICO-MG

Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson (Maicosuel), Elias e Cazares (Rafael Moura); Robinho (Otero) e Fred. Treinador: Roger Machado

PONTE PRETA

Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Wendel (Rodrigo) e Ravanelli (Léo Artur); Lucca e Lins (Claudinho). Treinador: Gilson Kleina

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Cartões amarelos: Fábio Santos e Otero (CAM); Nino Paraíba e Kadu (PON)

Gols: Robinho (CAM), aos 35min do primeiro tempo; Lucca (PON), aos 2min e aos 4min, e Rafael Moura (CAM), aos 34min do segundo tempo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber