Mais lidas
Esportes

Liberado pelo Inter, Ferrareis está em Salvador para fechar com o Bahia

.

ROBERTO OLIVEIRA

RECIFE, PE (UOL/FOLHAPRESS) - Faltam apenas alguns detalhes para Gustavo Ferrareis ser anunciado como novo reforço do Bahia. A informação é do próprio vice-presidente do clube, Pedro Henriques.

"Gustavo está em Salvador fazendo exames e vendo a parte burocrática", afirmou o dirigente ao Programa Esquadrão, programa de radio do Bahia.

Segundo a reportagem, que apurou ao longo da última semana, Ferrareis assinará por empréstimo até o fim do ano e seu salário ficará por contra do tricolor baiano.

Também no programa, o vice-presidente do Bahia admitiu que tem negociação avançada com mais um atleta, mas não revelou o nome. Ele afirmou que há entendimento no clube que é necessário reforçar o elenco para disputa da Série A.

"A gente sabe que precisa reforçar, qualificar o elenco. Temos um grupo bom, mas o Campeonato Brasileiro é muito longo", disse.

Gustavo Ferrareis atuou poucas vezes pelo Internacional, mas fez parte do elenco que foi rebaixado à segunda divisão no ano passado. Caso se confirme a transação, o jogador de 21 anos será mais um que participou do descenso a deixar o Beira-Rio em meio à "faxina" em curso no clube.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber