Mais lidas
Esportes

Hamilton faz ironia com Indy após 5º lugar de Alonso em grid

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS0 - Tricampeão da Fórmula 1, o piloto britânico Lewis Hamilton adotou a ironia para falar sobre a quinta colocação de Fernando Alonso no grid de largada das 500 Milhas de Indianápolis. Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, o britânico disse que foi "interessante" ver o desempenho do colega na Fórmula Indy.

"Dei uma olhada nas classificações e, sinceramente... Em sua primeira classificação, Fernando faz o quinto tempo... Isso diz algo sobre a Indy?", questionou o piloto, que está em Mônaco para a disputa da sexta prova da temporada.

Alonso deixou de disputar o tradicional GP da Fórmula 1 para se aventurar na Indy atrás de um de seus sonhos: vencer as 500 Milhas de Indianápolis. Hamilton, porém, disse que não pretende seguir os passos do espanhol.

"Os grandes pilotos, se não conseguem vencer na F1, buscam triunfos em outras corridas. Mas vê-lo fazer um quinto tempo diante de pilotos que fazem isso o ano todo é interessante. Eu não quero fazer o mesmo. A Indy não me chama a atenção", disse.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber