Mais lidas
Esportes

Favoritos, Nadal e Djokovic podem se ver em semifinal de Roland Garros

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Atual campeão, o sérvio Novak Djokovic (segundo colocado do ranking mundial) e o espanhol Rafael Nadal (4º do mundo) podem se enfrentar na semifinal de Roland Garros.

O sorteio para o segundo Grand Slam do ano foi realizado na manhã desta sexta-feira (26). Nadal busca o décimo título do torneio francês.

Nadal enfrentará em sua estreia o francês Benoit Paire (45º). Franco favorito, o espanhol venceu os Masters 1.000 de Monte Carlo e Madri e o ATP de Barcelona na preparação para Roland Garros.

Djokovic, que foi vice-campeão no Masters 1.000 de Roma, no último domingo (21), vai encarar na primeira rodada o espanhol Marcel Granollers.

Cabeça de chave número um e líder do ranking mundial, o britânico Andy Murray estreia diante do russo Andrey Kuznetsov.

O suíço Roger Federer, campeão do Aberto da Austrália e dos Masters 1.000 de Indian Wells e Miami, desistiu de jogar em Paris para se poupar para Wimbledon, entre 3 e 16 julho.

Na manhã desta sexta (26), a brasileira Bia Haddad derrotou a suíça Jill Teichamnn por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (8/6), passou pelo qualifying e vai disputar a chave de feminina de Roland Garros.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber