MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Menina de 12 anos nocauteia mulher de 24 com mata-leão em MMA no Japão

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Parece absurdo para a realidade do Brasil, mas no Japão é comum que as divisões amadoras do MMA coloquem crianças e adultos em combate direto. Foi assim que Momo Shimizu, de apenas 12 anos, impressionou o mundo ao estrangu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2017, 17:05:13 Editado em 21.05.2017, 17:05:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Parece absurdo para a realidade do Brasil, mas no Japão é comum que as divisões amadoras do MMA coloquem crianças e adultos em combate direto. Foi assim que Momo Shimizu, de apenas 12 anos, impressionou o mundo ao estrangular e nocautear no primeiro round a adversária Momoko Yamazaki, de 24.

continua após publicidade

A diferença etária poderia preocupar quem não estivesse esperando esse desempenho da menina, mas não era o caso de seu treinador. “A Momo tem mais experiência nas artes marciais mistas que a senhora Yamazaki. Creio que veremos uma humilhação pública”, disse Shu Hirata antes que a luta tivesse início.

Momo tem 40 kg divididos em 1,48m de estatura e treina seis vezes por semana. O golpe aplicado pela criança é chamado de “rear naked choque” (RNC), conhecido como “mata-leão” no Brasil. Yamazaki terminou a luta inconsciente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 12 anos nocauteia mulher de 24 com mata-leão em MMA no Japão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!