Esportes

Dedé diz que Vasco pode lutar pelo título brasileiro

Da Redação ·

O Vasco acumulou três empates nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, mas não alterou o otimismo do zagueiro Dedé. Para o defensor, a equipe carioca está em franca recuperação e tem totais condições de lutar pelo título nacional. Ele lembrou que o time evoluiu após a retomada do torneio em meados de julho, permanecendo invicto após a Copa do Mundo, com quatro vitórias e seis derrotas.

continua após publicidade

"Empatamos três seguidas, mas queríamos ter vencido. Lamentamos os empates, mas temos que ver também que na primeira rodada após a Copa estávamos na zona de rebaixamento e hoje estamos na décima posição. Temos uma equipe de qualidade e com muita vontade. Vamos brigar pelo título", disse Dedé.

continua após publicidade

Dedé também comemorou o seu bom momento. O zagueiro não foi advertido pelos árbitros nas quatro últimas partidas do Vasco e tem sido elogiado pelo técnico PC Gusmão. "Sempre estou muito concentrado nas partidas e fico feliz por estar atuando bem. Tenho conseguido desarmar as jogadas e sair bem para o jogo. Levei um amarelo contra o Vitória e estou há quatro jogos sem tomar cartão e espero não levar até o final do campeonato. A torcida tem ajudado muito no meu desempenho dentro de campo", comentou ele.