Esportes

Dentinho diz que voltará ao Corinthians diante do Goiás

Da Redação ·

Sem atuar pelo Corinthians desde o dia 8 de agosto, quando sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, o atacante Dentinho deverá voltar ao time neste sábado, na partida contra o Goiás, no Pacaembu, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O jogador afirmou nesta segunda-feira que está pronto para voltar ao time. "Eu não sinto mais dores. Estou recuperado e espero enfrentar o Goiás. Depende do treinador agora", afirmou o atacante. Dentinho chegou a ser liberado para fazer trabalhos de fortalecimento na semana passada, mas foi vetado pelo técnico Adilson Batista, que optou por um tempo maior de recuperação.

continua após publicidade

Dentinho comentou que está ansioso para voltar aos gramados e formar dupla de ataque com Ronaldo, que voltou ao time no final de semana, após se recuperar de lesão. "É sempre bom ver um ídolo seu em campo. Ele se esforçou muito para isso. Tenho certeza que em breve dará alegrias à torcida corintiana".

continua após publicidade

Depois do triunfo de domingo, sobre o Vitória, o atacante quer ver o Corinthians embalando no Campeonato Brasileiro. "O Brasileirão é muito equilibrado, não adianta só vencer no Pacaembu e não conseguirmos os resultados fora. Para chegar ao título, temos de vencer fora".

Dentinho, porém, está ciente das dificuldades que o time enfrentará na sequência da competição. "Não existem só Corinthians e Fluminense [líder da tabela]. Outras equipes também chegam com muita força. Tem o Internacional, que venceu a Libertadores, o Cruzeiro, o Santos. Esses times são fortes, não vai ser fácil batê-los", afirmou.