MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Chefe da Red Bull defende Vettel após GP da Bélgica

Após novo erro na temporada, desta vez no GP da Bélgica, o piloto alemão Sebastian Vettel voltou a ser criticado e levantou dúvidas sobre sua capacidade de traçar uma temporada sólida e madura rumo ao título da categoria.   Para Christian Horner, c

Da Redação

·
 Dirigente acredita em amadurecimento do piloto alemão após acidente
Icone Camera Foto por Clive Mason/Getty Image
Dirigente acredita em amadurecimento do piloto alemão após acidente
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2010, 21:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após novo erro na temporada, desta vez no GP da Bélgica, o piloto alemão Sebastian Vettel voltou a ser criticado e levantou dúvidas sobre sua capacidade de traçar uma temporada sólida e madura rumo ao título da categoria.

continua após publicidade

Para Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, Vettel vai tirar lições valiosas de seu desastroso acidente e ainda pode brigar pelo título de 2010.

continua após publicidade

- Eu acho que Sebastian, sem sombra de dúvida, é um piloto muito, muito talentoso. Aqui (Spa- Francorchamps) foi uma daquelas corridas em que ele simplesmente não seguiu o seu caminho. Ele precisa ficar calmo e focado - e a vitória virá a sua maneira.

continua após publicidade

Sempre em defesa de seu piloto, Horner tentou explicar a batida de Vettel em Jenson Button.

- Jenson, freando onde foi, tomou Sebastian completamente de surpresa. Na tentativa de evitar que ele se rodasse, ele acabou colidindo com a McLaren em condições muito dificeis. Ele é um grande piloto, ainda é muito jovem e é fácil criticar alguém que é relativamente inexperiente.

continua após publicidade

Ciente da vantagem que Mark Webber abriu em relação ao companheiro de equipe, Horner admite que ele é a principal esperança de título para a escuderia, sem, no entanto, esquecer das chances do jovem piloto alemão.

- As coisas podem mudar rapidamente. Mark ganhou mais corridas do que qualquer outro piloto no momento, e tem produzido alguns momentos de grande desempenho na sua carreira. Com base na temporada, ele parece estar em grande forma, mas as coisas podem mudar rapidamente, então seria tolice descartar Sebastian no momento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Chefe da Red Bull defende Vettel após GP da Bélgica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!