MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Criaram um bicho de sete cabeças', diz Cícero ao defender Ceni

JOSÉ EDUARDO MARTINS SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cícero colocou panos quentes na polêmica com Rogério Ceni. Na última terça-feira (16), a divulgação de que o treinador atingiu o volante acidentalmente ao chutar uma prancheta no vestiário gerou uma série

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2017, 18:55:07 Editado em 17.05.2017, 18:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ EDUARDO MARTINS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cícero colocou panos quentes na polêmica com Rogério Ceni. Na última terça-feira (16), a divulgação de que o treinador atingiu o volante acidentalmente ao chutar uma prancheta no vestiário gerou uma série de questionamentos sobre o relacionamento de Ceni com os jogadores.

"No intervalo, estávamos chegando ao vestiário, isso é natural, acontece em vários outros lugares, o Rogério deu um chute, não é nem prancheta, é um quadro onde ele faz explicações. O quadro caiu no chão, pegou na minha direção, resvalou no meu pé. Nem pegou em mim direito. Acontece em todos os clubes. Isso é natural, quando você ouve um treinador dar chacoalhada no vestiário, até fizemos um segundo tempo bom. Já presenciei jogadores chutando copos indignado por perder jogos. Isso é natural e acontece com vários treinadores, criaram um bicho de sete cabeças, uma situação que não tem nada a ver", disse Cícero.

continua após publicidade

O volante, que foi contratado no início desta temporada com o aval do treinador, negou que exista qualquer tipo problema pessoal com o treinador. "Quem sou eu para confrontar o maior ídolo da história do clube? O Rogério é referência para todos nós, temos muito a aprender com ele. Foi ele quem fez força para me trazer. Jogava carta com ele quando ele jogava. Sendo sincero, o trabalho dele é bom, todos falaram do São Paulo no início da temporada, mas sabemos que as eliminações pesam muito. Se falar que estamos bem, estarei mentindo, temos que botar pés no chão, calçar sandália da humildade e trabalhar", afirmou o volante, que lamentou o fato de a bronca de Rogério ter sido revelada.

"Eu gostaria de saber quem falou para a imprensa. Soltar uma coisa dessa, que não é verdade, isso não tem cabimento. Não condiz com a situação. Minha gripe permanece ainda, está no fim, meu corpo já responde melhor, estou treinando normalmente. Quando o time está bem, as coisas entram na sua cabeça e você não espera. Pode se acomodar um pouco, achar que está jogando mais", completou o jogador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Criaram um bicho de sete cabeças', diz Cícero ao defender Ceni"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!