Esportes

Lesão muscular de Felipe preocupa vascaínos

Da Redação ·

O departamento médico do Vasco terá uma missão importante na próxima semana: recuperar o meio-campista Felipe. No empate por 1 a 1 da equipe com o Cruzeiro, no último sábado (28), o atleta deixou o gramado com dores na parte posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo.

continua após publicidade

Na visão do técnico Paulo César Gusmão, a saída de Felipe foi decisiva para a queda de rendimento do Vasco no jogo contra os mineiros. Segundo o treinador, a falta do meia vai causar problemas na escalação da equipe.

continua após publicidade

- Perder o Felipe é muita coisa, ele tem qualidade, estava muito bem. É difícil. Se não contarmos com ele, vamos procurar um encaixe de algum atleta. Será mais uma dor de cabeça.

continua após publicidade

O zagueiro Dedé também falou sobre a ausência do meia na partida contra o Cruzeiro. Para ele, após a saída de Felipe o Vasco não conseguiu cadenciar o jogo.

- Infelizmente perdemos o Felipe contra o Cruzeiro e sentimos dificuldade para valorizar a posse de bola.

continua após publicidade

Atualmente na 10ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá a toda a semana para se preparar para o duelo contra o Ceará, no próximo sábado (4), às 18h30 (horário de Brasília), no Castelão. O time não participa da rodada do meio de semana, já que a partida contra o Corinthians foi adiada em virtude das comemorações do centenário do time paulista.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net