Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Warriors superam Spurs com facilidade e abrem 2 a 0 na final do Oeste

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Golden State Warriors não teve dificuldade para vencer o San Antonio Spurs por 136 a 100, na Oracle Arena, em Oakland, nesta terça (16). O resultado deixa os Warriors com a vantagem de 2 a 0 nas finais da Conferência Oeste da NBA.

Um dos grandes astros da liga, Stephen Curry foi o cestinha da partida, com 29 pontos. O armador teve um bom aproveitamento nos arremessos de três pontos, convertendo 6 de 9 tentativas. Draymond Green também teve boa atuação, fechando o jogo com 13 pontos e nove rebotes.

Os Spurs têm sofrido com a ausência do lesionado Kawhi Leonard. Nesta terça (16), o maior pontuador da equipe de San Antonio foi o ala-armador Jonathon Simmons, com 22 pontos.

O terceiro jogo da série entre Golden State Warriors e San Antonio Spurs será disputado neste sábado (20), no AT&T Center, em San Antonio, Texas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber