Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com gol de Jesus, City vence e fica perto da Liga dos Campeões

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Manchester City contou com gols de Gabriel Jesus, Kevin De Bruyne e Yaya Touré para vencer o West Bromwich por 3 a 1 nesta terça-feira (16), em casa. O galês Hal Robson-Kanu descontou no fim para os visitantes.

Aos 27min do primeiro tempo, De Bruyne recebeu passe de letra de Aguero e cruzou para Jesus, que só completou para o fundo do gol. Dois minutos depois, a situação se inverteu: o atacante brasileiro quem deu a assistência para o meia belga marcar. Os outros dois gols saíram na segunda etapa.

A equipe de Pep Guardiola fica muito perto de uma vaga à próxima Liga dos Campeões. Só um desastre na última rodada do Campeonato Inglês deixaria o time fora da competição continental.

O City chegou a 75 pontos, na terceira posição. Para ficar fora da Champions, teria que ser ultrapassado por Liverpool (73) e Arsenal (72) no último jogo, sendo que a vantagem sobre o Arsenal no saldo é de cinco gols, e sobre o Liverpool, de três.

Na rodada final, o City enfrenta o Watford, fora de casa. Já o Arsenal recebe o Everton, enquanto o Liverpool também joga em casa, contra o Middlesbrough. O campeão Chelsea (90 pontos) e o vice Tottenham (80) já estão garantidos na Liga dos Campeões.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber