Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Roland Garros decide não convidar Maria Sharapova para torneio

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A russa Maria Sharapova não participará de Roland Garros. Ela não tem classificação no ranking suficiente para jogar e os organizadores do Grand Slam decidiram por não convidar a tenista para a competição.

Recentemente, Sharapova, atual número 211 do mundo, voltou às quadras depois de ficar 15 meses suspensa por doping. Apesar da presença da tenista dividir opiniões no circuito, sua popularidade e o consequente ganho comercial para o evento poderiam pesar a seu favor.

Um dos motivos para o veto do wildcard à russa pode ser comercial. O Aberto da França foi o Grand Slam que menos gerou receitas em 2015. Por isso, há a preocupação financeira mesmo se tratando de uma das maiores competições da temporada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber