Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Celtics vencem Wizards e decidem Conferência Leste com os Cavaliers

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Boston Celtics venceu o sétimo e último jogo das semifinais da Conferência Leste contra os Washington Wizards por 115 a 105 e enfrentará o Cleveland Cavaliers na final da conferência. O duelo foi disputado nesta segunda (15), no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

Apesar da série apertada, os Celtics conseguiram vencer a partida decisiva com uma vantagem de dez pontos. Apesar do placar relativamente elástico, o time da casa passou por apuros no terceiro quarto, que perdeu por 13 a 3. Os Celtics, porém, conseguiram se recuperar e vencer o duelo.

Desta vez, o destaque da partida foi o canadense Kelly Olynik, que saiu do banco para terminar o jogo com 26 pontos, 5 rebotes e 4 assistências.

Já Isaiah Thomas, que com “apenas” 1,75m de altura é considerado o craque da equipe, fechou a partida com 29 pontos e 12 assistências.

O time agora se prepara para as duras finais contra o Cleveland Cavaliers, time do astro LeBron James, que começam nesta quarta (17), em Boston.

O vencedor da série enfrentará o campeão da Conferência Oeste: Golden State Warriors ou San Antonio Spurs.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber