MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sassá volta a preocupar Botafogo e escalação na Libertadores é incógnita

BRUNO BRAZ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A lua de mel com Sassá durou pouco. Após entrar na linha, viver boa fase, ganhar espaço na equipe e carinho da torcida, o jovem atacante voltou a ter problemas de indisciplina e foi cortado da partida deste

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2017, 11:25:08 Editado em 15.05.2017, 11:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A lua de mel com Sassá durou pouco. Após entrar na linha, viver boa fase, ganhar espaço na equipe e carinho da torcida, o jovem atacante voltou a ter problemas de indisciplina e foi cortado da partida deste domingo (14) contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe se o jogador será relacionado para o importante compromisso contra o Atlético Nacional (COL), nesta quinta-feira (18), pela Copa Libertadores.

Sassá já havia sido reprimido por comissão técnica e diretoria no início da temporada e chegou a ficar fora da inscrição para a primeira fase da competição sul-americana quando ficou treinando em separado.

continua após publicidade

O motivo do afastamento desta vez foram os atrasos em treinos e a falta de cumprimento do cronograma estipulado.

"Antes de qualquer jogador temos um grupo, o grupo é mais importante que qualquer atleta. E acima desse grupo temos uma instituição gigante que é o Botafogo. O que eu tenho para falar ao Sassá é isso. Ele não está aqui por isso", declarou o técnico Jair Ventura.

Sassá preferiu não assistir ao jogo do Botafogo. Durante a partida, o atacante estava com amigos no evento "Tardezinha", comandado pelo pagodeiro Thiaguinho, num local na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Em foto postada em seu Instagram, o cantor Mumuzinho posou ao lado do jogador e do lateral direito do Flamengo Rodinei.

O atacante terá seu contrato se encerrando no fim do ano e ainda não chegou a um acordo com o Botafogo. A diretoria se assustou com o pedido salarial inicial.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sassá volta a preocupar Botafogo e escalação na Libertadores é incógnita"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!