Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ponte Preta e Sport estreiam com reforços no Brasileirão

.

PAULO BATISTELLA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ponte Preta e Sport estreiam às 16h deste domingo (14) no Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O confronto também será marcado por algumas caras novas nas duas equipes.

A Ponte foi reforçada por seis jogadores desde que encerrou sua campanha no Paulista, na qual foi vice-campeã. Já estão aptos para entrar em campo João Lucas e Fernandinho, que atuam pela lateral esquerda, além do atacante Xuxa.

Emerson Sheik, ex-Corinthians, não poderá estreiar por ainda aprimorar o condicionamento físico. Também ficarão de fora o zagueiro Rodrigo, ex-Vasco, e o atacante Fernandinho, que ainda não estão regularizados. “O pensamento é de começar o Brasileiro bem e terminar bem. O início será muito importante. Temos tudo para fazer um grande campeonato, com os pés no chão, sabemos que será difícil, mas estamos preparados”, afirmou Fernandinho, que disputa vaga com o lateral Artur.

Já os torcedores do Sport poderão ver dois recém-chegados em ação. O técnico Ney Franco deverá poupar atletas priorizando a final da Copa do Nordeste, na quarta (17). Por causa disso, o atacante Osvaldo, que acumula passagens por São Paulo e Fluminense, e o zagueiro Igor Ribeiro terão espaço no time titular. “A gente tem um objetivo traçado e temo que sonhar. A classificação para Libertadores é uma meta do clube e a gente tem que buscar a cada jogo. Quanto mais pontos a gente somar nesse começo de campeonato, melhor para ir ganhando confiança e estar bem lá na frente”, avaliou Osvaldo.

PONTE PRETA

Aranha; Nino Paraíba (Jeferson), Marllon, Kadu, Artur (João Lucas); Fernando Bob, Elton, Jádson (Wendel), Ravanelli (Renato Cajá ou Xuxa); Clayson e Lucca. Técnico: Gilson Kleina

SPORT

Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Igor Ribeiro, Evandro; Ronaldo, Fabrício, Rodrigo (Everton Felipe); Rogério, André e Osvaldo. Técnico: Ney Franco

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas, SP

Juiz: Marcos Mateus Pereira (MS)

Horário: 16h

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber