Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Avaí recebe Vitória na estreia de Petkovic como técnico

.

PAULO BATISTELLA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O estádio da Ressacada, em Florianópolis, será palco da estreia de Avaí e Vitória no Brasileiro, neste domingo (14), às 16h.

A equipe catarinense chega à elite do campeonato após um ano na segunda divisão, onde foi vice-campeã. Neste ano, o time também ficou com um segundo lugar, mas no Estadual.

O técnico Claudinei Oliveira já conta com três reforços para a competição: o zagueiro Airton, o lateral-direito Diego Tavares e o volante Wellington Simião. Apesar disso, os titulares deverão ser o mesmo que vinham atuando no Catarinense. A única dúvida é o atacante Denilson, artilheiro na temporada com 8 gols em 18 jogos, que deixou o treino desta sexta-feira (12) com uma suspeita de entorse no tornozelo esquerdo. “Precisamos de um nível de concentração lá em cima. Se não for assim, não teremos sucesso. Vamos enfrentar adversários de nível, jogadores em outro patamar. Só assim para compensar a desigualdade técnica, com bom trabalho de grupo. Orçamentos da Série A são todos maiores que o nosso. Tem time na Série B que tem orçamento maior que o nosso. Vamos dar a vida em todos os jogos”, projetou o treinador avaiano.

O Vitória chega ao Brasileiro com um novo técnico — ou “team manager”. O sérvio Petkovic, contratado no último dia 3 para ser gerente de futebol do clube, foi anunciado também como treinador nesta quarta (11). O ídolo rubro-negro substitui Argel Fucks, demitido após eliminação da Copa do Nordeste para o Bahia.

A equipe baiana não poderá contar com seis jogadores lesionados: o zagueiro Kanu, o volante José Welison, os meias Gabriel Xavier e Bruno Ramires, além dos atacantes Kieza e André Lima. Em compensação, o meia Flávio retorna aos convocados do Vitória, após disputar o Paulista pela Ferroviária.

AVAÍ

Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão, Capa; Luan, Judson, Marquinhos; Denilson (Lourenço), Romulo e Junior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

VITÓRIA

Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Renê Santos, Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier, David e Paulinho; Rafaelson. Técnico: Dejan Petkovic

Estádio: Ressacada, em Florianópolis, SC

Juiz: Felipe Gomes da Silva (PR)

Horário: 16h

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber