Esportes

Rogério rejeita rótulo de herói em empate do São Paulo

Da Redação ·

O goleiro Rogério Ceni foi decisivo para que o São Paulo empatasse com o Fluminense, domingo, no Maracanã, por 2 a 2, mas evitou o rótulo de herói. O capitão defendeu um pênalti e marcou um gol de falta, mas ressaltou que o mais importante neste momento é tirar o time da situação delicada em que está no Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"Temos de esquecer as marcas individuais neste momento. Não podemos nos dar ao luxo para isso. O pênalti defendido foi importante para o resultado. Mas o mais importante mesmo é tirar o São Paulo desta situação", afirmou Rogério Ceni, que marcou o seu quinto gol em 2010.

continua após publicidade

O goleiro lembrou que ainda não havia feito gols no Maracanã e que o jogo de domingo pode ter sido o seu último no estádio, que será fechado para obras. "Fico feliz por este gol aqui no Maracanã, pois não jogaria mais aqui. Na Copa, quem sabe não estarei mais jogando. Foi legal deixar minha marca", disse.

Apesar da boa atuação de Rogério Ceni, o São Paulo está apenas em 15º lugar no Brasileirão, com 19 pontos. A equipe voltará a jogar na quinta-feira, quando receberá o Atlético Goianiense no Estádio do Morumbi.