Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

ATUALIZADA - Nadal enfrenta Djokovic, e Cuevas encara Thiem nas semifinais em Madri

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O tenista espanhol Rafael Nadal venceu nesta sexta (12) o belga Davig Goffin por 7-6 (7/3) e 6-2 e se classificou para as semifinais do Masters 1000 de Madri, na Espanha. Seu adversário será o sérvio Novak Djokovic, que garantiu a vaga após o japonês Kei Nishikori abandonar o duelo com dores no pulso. O confronto entre os dois será neste sábado (13), às 11h (de Brasília).

Nadal, tetracampeão em Madri — venceu a competição em 2005, 2012, 2013 e 2014 —, precisou de duas horas para vencer Goffin. O primeiro set foi decidido apenas no tie break. No segundo set, o espanhol teve mais facilidade e fechou a partida com 6 a 2.

A semifinal será o 50º confronto entre os dois ex-número 1 do mundo. No último encontro, em maio de 2016, Djokovic venceu o espanhol nas quartas de final do Master 1000 de Roma, na Itália.

Ainda nesta sexta, o uruguaio Pablo Cuevas venceu o alemão Alexander Zverev por 3-6, 6-0 e 6-4. Ele irá enfrentar o austríaco Dominic Thiem, que venceu o croata Borna Coric neste mesmo dia. Os dois decidem quem vai a final neste sábado, às 16h30 (de Brasília). O único confronto entre os dois ocorreu em Roland Garros, há dois anos, no qual Cuevas levou a melhor.

Resultados das quartas de final do Masters 1000 de Madri:

- Simples masculino:

Novak Djokovic (SRB) x Kei Nishikori (JPN) (abandonou)

Rafael Nadal (ESP) x David Goffin 7-6 (7/3) e 6-2

Pablo Cuevas (URU) x Alexander Zverev (ALE) 3-6, 6-0 e 6-4

Borna Coric (CRO) x Dominic Thiem (AUT) 1-6 e 4-6

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber