Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Inter não consegue liberação e Pottker está fora da estreia na Série B

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O STJD não aceitou o pedido do Internacional de converter a pena pela suspensão atuando na Copa do Brasil de William Pottker em pagamento de cestas básicas. Desta forma, o jogador está fora da estreia vermelha na segunda divisão nacional.

Pottker levou cartão vermelho na partida contra o Cuiabá quando defendia a Ponte Preta, em março. Por isso precisaria cumprir a punição na próxima competição nacional que se apresentasse.

Transferido ao Inter, a Série B que e inicia no sábado acabou ocupando o posto. A partir da publicação de seu contrato de quatro anos no BID (Boletim Informativo Diário) na quinta-feira (11), o clube entrou com pedido de conversão da pena em pagamento.

Mas não foi aceito e o jogador precisará cumprir, ficando fora do duelo contra o Londrina, neste sábado (13) às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café.

Pottker foi a principal contratação do Inter na temporada. Goleador do último Brasileiro, artilheiro e craque do Campeonato Paulista, o jogador realizou a primeira atividade com o time gaúcho na quinta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber