Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

No esporte dos falastrões, Cigano e Miocic fazem o duelo dos "caras legais"

.

BRUNNO CARVALHO

DALLAS, EUA (UOL/FOLHAPRESS) - Em um momento em que venda de pay-per-view e provocações se destacam no MMA, o confronto valendo o cinturão dos pesados do UFC vai em uma direção completamente oposta. Stipe Miocic e Junior Cigano farão o combate dos “caras legais” neste sábado (13), em Dallas, nos Estados Unidos.

Sempre sorridente, Cigano roubou a cena no treino aberto da última quinta-feira (11) ao levantar o público e até brincar com uma criança. O brasileiro vê o combate contra Miocic como uma mostra de que a época dos falastrões ficou no passado. “Não penso nisso [trash talk], porque ele [Miocic] é um cara legal. As pessoas gostam do trash talk, mas não vai acontecer aqui. Nós somos caras legais e, além disso, é a luta no UFC que mais faz sentido. Todo mundo sabe que será uma grande luta, não tenho dúvida sobre isso”.

O estilo sorridente e brincalhão também é marca de Miocic. Apesar da expressão séria, o norte-americano nunca perde tempo para fazer alguma brincadeira. Em um dos vídeos feitos pelo UFC de sua preparação, o atual campeão está em uma loja quando é abordado por um fã que pede por uma foto. “Desculpa, cara, não sou de fotos”, diz um sério Miocic, antes de mudar completamente de expressão e abrir um sorriso. “Estou só brincando, vem aqui”. “Eu sou assim o tempo todo, não estava tentando atuar para as câmeras, ou coisa do tipo”, explicou Miocic durante entrevista coletiva na última quarta-feira.

Sobre Cigano, Miocic é sempre só elogios. “Ele é um cara legal. Parabenizei-o pelo nascimento do filho, é um cara legal. Eu o respeito, mas infelizmente temos que lutar um contra o outro. É assim que o esporte é: algo profissional”.

O sentimento é recíproco vindo de Cigano, que afirma só haver espaço para um “cara legal” como campeão. "Respeito esse cara, é uma grande pessoa e um grande campeão. Ele representa bem os campeões, mas só há lugar para um campeão, e serei eu”.

O duelo entre “caras legais” será a principal luta do UFC 211 deste sábado. O card ainda conta com o combate entre Joanna Jedrzejczyk e Jéssica Andrade, valendo o cinturão dos palha feminino.

UFC 211 (Dallas)

13 DE MAIO

- Card Principal

Pesados: Stipe Miocic x Junior Cigano

Palha feminino: Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Andrade

Meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal

Penas: Frankie Edgar x Yair Rodríguez

Moscas: Henry Cejudo x Sergio Pettis

- Card Preliminar

Leves: Eddie Alvarez x Dustin Poirier

Penas: Chas Skelly x Jason Knight

Médio: Krzysztof Jotko x Dave Branch

Leves: Marco Polo Reyes x James Vick

Palha feminine: Jessica Aguilar x Cortney Casey

Penas: Jared Gordon x Michel Quinones

Pesados: Chase Sherman x Rashad Coulter

Penas: Gabriel Benítez x Enrique Barzola

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber