Mais lidas
Esportes

Spurs fecham série contra Rockets e enfrentam Warriors nas finais da Conferência Oeste

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem enfrentar grandes dificuldades, o San Antonio Spurs venceu o Houston Rockets por 114 a 75 e garantiu a vaga contra o Golden State Warriors nas finais da Conferência Oeste da NBA. O jogo foi disputado nesta quinta (12), no Toyota Center, em Houston, Texas.

O resultado fechou a série das semifinais em 4 a 2 para os Spurs, que não disputava a final de conferência desde a temporada 2013-14. O primeiro jogo das finais será disputado já neste domingo (14), na Oracle Arena, em Oakland, Califórnia.

O ala Kawhi Leonard, destaque dos Spurs durante a temporada, se recupera de lesão e não participou da partida. Porém, sua ausência foi compensada pela boa atuação do ala-pivô LaMarcus Aldridge, que foi o cestinha da partida com 34 pontos e 12 rebotes. O pivô espanhol Pau Gasol também foi bem e terminou a noite com dez pontos e 11 rebotes.

Do lado derrotado, o ala-armador James Harden não conseguiu repetir o bom desempenho que ajudou a levar os Rockets para os playoffs e marcou dez pontos. O cestinha da equipe foi o ala Trevor Ariza, com 20 pontos convertidos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber