Esportes

Cigano se interessa por quarta luta com Velásquez caso recupere o cinturão

.

BRUNNO CARVALHO

DALLAS, EUA (UOL/FOLHAPRESS) - A cabeça de Junior Cigano está voltada para Stipe Miocic, mas o brasileiro se mostra aberto em reencontrar um velho conhecido caso recupere o cinturão dos pesados do UFC: Cain Velásquez. Os dois protagonizaram uma trilogia em que o norte-americano acabou vencendo duas lutas. Agora, Cigano se interessa pela quarta. “Interessa, sim [enfrentar Velásquez]. Neste momento não me passa nada na cabeça, vou deixar para pensar nisso depois da luta com o Miocic. Ele é um cara muito duro, que merece não só minha atenção, mas também meu respeito”, afirmou o brasileiro, em conversa com a imprensa em Dallas, nos Estados Unidos.

Foi justamente contra Velásquez que Cigano conquistou pela primeira vez o cinturão do UFC. Em 2011, o brasileiro nocauteou o norte-americano ainda no round inicial. Nos outros dois encontros, Velásquez foi superior e saiu vencedor em ambos - em um deles, Cigano saiu completamente desfigurado do octógono. “Depois da luta com o Miocic vamos ver o que vai acontecer. Vou sentar com o UFC e decidir quais serão os próximos passos”, completou Cigano.

O duelo entre Junior Cigano e Stipe Miocic, valendo o cinturão dos pesados, será a principal luta do UFC 211, que acontecerá em Dallas, neste sábado (13). A noite ainda contará com o combate entre Jessica Andrade e Joanna Jedrzejczyk, pelo título dos palhas feminino.