MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Raí passa a integrar oficialmente o Conselho de Administração do São Paulo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Agora é oficial. Raí voltou ao São Paulo. O ex-jogador participou de reunião do Conselho de Administração do São Paulo nesta sexta-feira (5), no Morumbi. O órgão foi criado nesta gestão e contará com nove integrantes: o pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2017, 21:20:11 Editado em 06.05.2017, 10:36:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Agora é oficial. Raí voltou ao São Paulo. O ex-jogador participou de reunião do Conselho de Administração do São Paulo nesta sexta-feira (5), no Morumbi. O órgão foi criado nesta gestão e contará com nove integrantes: o presidente do clube (Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco); o vice (Roberto Natel); um integrante do Conselho Consultivo (José Eduardo Mesquita Pimenta); três conselheiros eleitos (Julio Casares, Silvio Medici e Adilson Alves Martins), e três indicados pelo presidente do clube (Raí, Saulo de Castro, secretário do governador Geraldo Alckmin, e Julio Conejero, genro do ex-mandatário Juvenal Juvêncio diretor geral de uma associação de laboratórios farmacêuticos.

continua após publicidade

Os integrantes do Conselho têm de participar de reuniões mensais no clube. As suas atribuições serão de: fiscalização das diretorias; aprovação de currículos e remunerações para diretores executivos e funcionários; exame e aprovação de contratos e documentos; escolha de auditores independentes; aprovação e controle da proposta orçamentária a ser submetida ao Conselho Deliberativo.

Raí recebeu o apoio de familiares e amigos para aceitar o convite. O ex-jogador tinha receio de ser usado como garoto-propaganda e das questões éticas do clube. Em 2002, ele já teve um cargo na direção do time do Morumbi e a experiência, segundo pessoas ligadas ao ídolo, não foi das melhores.

continua após publicidade

Como jogador, Raí se tornou um dos principais ídolos da história do clube. Em sua primeira passagem pelo Morumbi, entre 1987 e 1993, ele conquistou quase todos os títulos possíveis. Levantou, por exemplo, as taças do Brasileiro (1991), da Copa Libertadores (199e 1993) e do Mundial de Clubes (1992). Após se destacar pelo Paris Saint-Germain, ele voltou ao São Paulo e, de cara, ganhou o Paulista de 1998

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Raí passa a integrar oficialmente o Conselho de Administração do São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!