Mais lidas
Esportes

'Quatro gols e o título', diz Pottker sobre despedida dos sonhos

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - William Pottker deu na manhã desta sexta-feira (5) a sua última entrevista coletiva pela Ponte Preta.

Acertado com o Internacional, o atacante se despede da equipe de Campinas na decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, neste domingo (7), em Itaquera.

Ao encerrar sua passagem, Pottker tem missão para lá de complicada: reverter a vantagem de 3 a 0 construída pelo Corinthians no jogo de ida.

Questionado por um repórter sobre o que escolheria como 'última mágica' para o jogo de despedida, Pottker pediu algo que certamente deixaria o seu nome marcado ainda mais na história da Ponte Preta.

"Se eu pudesse escolher, sem dúvida seria fazer quatro gols no domingo e ficar com o título. Mas é complicado. O Corinthians é um grande time, mas não é imbatível. Vamos lá para buscar o resultado", disse o atacante.

"A Ponte foi meu trampolim. Claro que tudo começou lá atrás, mas aqui foi o auge da minha carreira. Não tenho um 'A' para falar de diretoria e torcida. Só tenho a agradecer por tudo que vivi aqui. Sentirei saudade de quase tudo."

"Fiz minha parte, mas acho que ficaria marcado mesmo em caso de título. Serei sempre grato à Ponte pelas portas que ela abriu para mim e estarei sempre na torcida. É fazer um grande jogo domingo para sair com um sentimento ainda melhor daqui", acrescentou.

Até aqui, em 51 partidas pela Ponte Preta, Pottker marcou 24 gols, sendo 14 pelo Campeonato Brasileiro, nove pelo Paulistão (no qual é artilheiro junto com Gilberto, do São Paulo) e um pela Copa do Brasil.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber