MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ceni diz entender desabafo de Baptista e lamenta queda de treinador

JOSÉ EDUARDO MARTINS SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Rogério Ceni deu a sua opinião sobre a queda de seu companheiro de profissão Eduardo Baptista, no Palmeiras. Antes do treino do São Paulo, nesta sexta-feira (5), no CT da Barra Funda, o treinador são-p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2017, 10:55:06 Editado em 06.05.2017, 10:36:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ EDUARDO MARTINS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Rogério Ceni deu a sua opinião sobre a queda de seu companheiro de profissão Eduardo Baptista, no Palmeiras.

Antes do treino do São Paulo, nesta sexta-feira (5), no CT da Barra Funda, o treinador são-paulino se mostrou solidário ao colega, que perdeu o cargo após a derrota para o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores.

continua após publicidade

"Lamento a saída do Eduardo, porque via um ótimo trabalho, com 66% de aproveitamento, quase classificado na Libertadores e eliminado de forma inesperada pela Ponte Preta [no Paulista]. Poderia levar o Palmeiras muito longe, assim como o próximo treinador, pela qualidade do elenco", disse Rogério.

Na última semana, após vitória de virada por 3 a 2 sobre o Peñarol, no Uruguai, o então treinador palmeirense fez um desabafo e reclamou da postura da imprensa. O são-paulino disse compreender o discurso de Eduardo Baptista.

"A pressão é muito relativa. Eu entendo perfeitamente o modo que ele se comportou na semana passada. Não é só pressão de imprensa. E eu não leio muito, mas vejo pessoas dando opiniões bem formatadas e outras que colocam algo mais apimentado em virtude da audiência de seu programa, o que é compreensível", afirmou Rogério, que acredita não ter o mesmo comportamento do colega.

"Não perderia meu tempo brigando com vocês sobre pressão, não ganharia nada, mas tinha um contexto da virada sobre o Peñarol, a briga, jogadores tomando pontapés. Você tem uma vitória épica dessa faz os nervos ficarem à flor da pele e você desabafar. Ele falou, em grande parte, uma verdade, mas hoje, antes de um treino, falo mais tranquilo. Ele tinha uma adrenalina diferente", completou Ceni.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ceni diz entender desabafo de Baptista e lamenta queda de treinador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!