MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Demitido, Eduardo Baptista agradece por oportunidade no Palmeiras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Eduardo Baptista se pronunciou por meio de comunicado após demissão ocorrida na quinta-feira (4). O treinador agradeceu à diretoria alviverde pela oportunidade de trabalho no Palmeiras. O ex-treinador do clube também

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2017, 10:45:02 Editado em 06.05.2017, 10:36:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Eduardo Baptista se pronunciou por meio de comunicado após demissão ocorrida na quinta-feira (4). O treinador agradeceu à diretoria alviverde pela oportunidade de trabalho no Palmeiras.

continua após publicidade

O ex-treinador do clube também elogiou o comportamento da torcida, dos funcionários do clube e dos jornalistas que cobrem diariamente o Palmeiras.

"Quero agradecer aos profissionais da SE Palmeiras por esses quase cinco meses de ótima convivência. Todos muito empenhados no trabalho e dedicados, cada qual dentro de sua função, no melhor pela instituição. Agradeço a direção da SE Palmeiras pela oportunidade e parabenizo pela excelente estrutura do departamento de futebol. Agradeço a toda a torcida palmeirense que sempre incentivou e apoiou o time incondicionalmente. Aos setoristas do clube meu muito obrigado pela relação de respeito e convívio de alto nível. Desejo a todos muito sucesso."

continua após publicidade

Depois do desembarque da delegação palestrina no Brasil, após derrota por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann-BOL na quarta (3), a diretoria optou por encerrar o compromisso com o treinador, alvo de críticas desde o início da temporada.

O nome de Cuca surge como o favorito para ocupar o lugar e reassumir o time após cinco meses. Cuca será procurado nos próximos dias para retornar ao clube no qual se sagrou campeão brasileiro na temporada passada.

Em contato com a reportagem, Cuca afirmou que ainda não foi procurado pelo Palmeiras. "Ninguém me procurou. Estou na cama [risos]. Vamos esperar, amanhã é outro dia. Tem uma situação da China bem forte", disse o treinador, campeão brasileiro com o clube em 2016.

O trabalho de Eduardo Baptista jamais foi unanimidade na Academia de Futebol, especialmente entre conselheiros. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a saída do treinador foi construída pela diretoria, mais precisamente pelo presidente Mauricio Galliote e pelo diretor Alexandre Mattos, ainda na Bolívia, logo depois da primeira derrota na Copa Libertadores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Demitido, Eduardo Baptista agradece por oportunidade no Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!