MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'É a pior fase da minha carreira', diz Vitor Hugo após críticas de palmeirenses

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Vitor Hugo respondeu, em uma rede social, a algumas críticas que recebeu após a derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann na última quarta-feira (3). Ele foi indicado por parte da torcida como o pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2017, 16:55:11 Editado em 04.05.2017, 16:55:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Vitor Hugo respondeu, em uma rede social, a algumas críticas que recebeu após a derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann na última quarta-feira (3).

continua após publicidade

Ele foi indicado por parte da torcida como o principal responsável pelo revés. Depois de amargar alguns jogos no banco de reservas, ele teve a chance de voltar a ser titular por causa da lesão de Edu Dracena, mas não foi bem.

"Vocês acham mesmo que eu quero que as coisas aconteçam assim? Pelo amor de Deus, gente, vocês já me conhecem há mais de dois anos e sabem que nunca entrei com corpo mole para defender o Palmeiras. Estou passando por uma fase difícil, sim. A propósito, é a pior da minha carreira, mas logo essa urucubaca vai passar também e as coisas vão voltar a dar certo", disse em sua conta no Instagram.

continua após publicidade

Ainda na mesma mensagem, ele também rebateu as críticas que recebia por parte de alguns torcedores que pediam a sua saída, acusando que o atleta caiu de rendimento após não ser vendido ao futebol europeu.

Vitor Hugo foi alvo de propostas de equipes do futebol italiano. A Fiorentina foi a que mais insistiu. Na última quarta-feira, o site italiano ViolaNews informou que os dois times teriam entrado em um acordo de 8 milhões de euros (quase R$ 28 milhões).

"Mas se vocês realmente acham que eu tenho que ir embora, espero que Deus ouça vocês. Sou profissional para caramba e não admito que coloquem isso em dúvida. Impossível vocês estarem mais putos do que eu, viu? Porque era a chance de eu voltar para o time. Mas é isso aí. Amanhã vou estar lá na academia de novo trabalhando forte porque a vida é assim. Nada como um dia após o outro", completou.

Imediatamente após postar a mensagem, Vitor começou a receber dezenas de mensagens de apoio, pedindo que o zagueiro esquecesse as provocações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'É a pior fase da minha carreira', diz Vitor Hugo após críticas de palmeirenses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!